terça-feira, 31 de maio de 2011

Bobber Panhead




















13 comentários:

  1. Muito bom, esta replica é fantastica, parabens pela miniaturas, qual material que usa na fabricação desta maravilhosa miniaturas, gostaria muito em aprender, grato celso

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito obrigado Celso! Então, na maior parte dessa moto eu usei papel mesmo, usei palito de madeira só no chassi, e, usei um motorzinho elétrico pra girar o motor, ficou bem bacana, na pagina dos videos tem ela funcionando, da uma conferida la depois que você vai gostar, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. leandro q material você usou para azer o motor da moto ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leandro, queria saber como voce fez este motor, qual projeto usou, etc. Meus parabens o brasil possui pelo menos uma pessoa competente.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Muito obrigado amigo!
    Olha, esse é um projetinho que eu mesmo desenvolvi ta, logico que juntei um monte de informções pra fazer isso, mas é uma criação minha mesmo, não peguei de nenhum outro lugar ta!

    Abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me responder, mas vc fez algum projeto desenhado,escrito,etc? Se fez teria jeito de disponobilizar para mim visualizar melhor? Desde já agradeço. PS.: Voce usa qual tipo de papel para confeccionar suas miniaturas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ai que esta o problema, eu não fiz nenhum molde, nem nada do tipo, já fui criando e construindo as partes, um erro da minha parte porque se eu quiser fazer uma outra vou ter que desenvolver tudo de novo, vou ficar te devendo essa, abraço amigo!!!

      Excluir
  7. Quanto você cobraria para fazer um motor igual ao dessa bobber panhead? Mas o motor tem que funcionar igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte, me manda seu email pelo CONTATO aqui no blog mesmo que a gente acerta isso ta, ou me manda um email direto: miniaturas.papel@gmail.com

      To aguardando seu contato, abraço!!!

      Excluir
  8. Sensacional, só não esqueça do tanque de óleo sobre a bateria ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  9. teria como vc me enviar um projeto desta moto para mim

    ResponderExcluir
  10. parabéns Leandro. Muito legal teu trabalho. Quero fazer uma réplica de uma moto indian Four 1933 em metal e estou me baseando pela construção do teu motor para fazer o meu em aluminio. Só gostaria de saber como fizestes o acelerador e a partida. Fiquei curioso... novamente parabéns pelos teus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado Marcio, valeu cara, a minha ideia é fazer uma de metal também, essa ai foi só um protótipo, não fiz desenhos, moldes ou nenhum tipo de projeto, foi tudo testes mesmo, o mecanismo de partida e o acelerador precisam de ajustes ainda, ficou legal a ideia mas não funciona como deveria, precisam ser aperfeiçoados!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...