segunda-feira, 24 de julho de 2017

Catálogo de Peças de Resina pra 1/64 e 1/43

Fala Galera, segue o novo catálogo com peças de resina pra customizar 1/64 e algumas coisas pra 1/43 também, tem giroflex, motores, motos, prancha de surf, entre outras coisas, confiram!

Vou deixar o link do catálogo aqui nessa postagem mas tem os links dos catálogos na lateral direita do blog logo abaixo, bem fáceis de acessar, basta clicar nas fotos do catálogo!

http://www.youblisher.com/p/1853261-Pecas-de-Resina-1-64-e-1-43/



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Faço sim Lukas, é só me mandar seu pedido por e-mail ou pelo Whatsapp que está no catalogo mesmo ok, fico no aguardo meu amigo!

      Excluir
  2. ola leandro tudo bom meu nome é abner e eu sou de jacareí sp qu queria saber sevoce faz restauraçao de carrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fala Abner, tudo bem!
      Faço restauro também, me chama no whatsapp que a gente conversa ok, 12 98230-2103.

      Excluir
  3. Boa tarde Leandro,não estou conseguindo visualizar o catálogo de peças,gostaria de saber se eu poderia receber ele de alguma outra forma. Desde já,agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rainier, me manda um e-mail pedindo o catalogo que te passo ok, miniaturas.papel@gmail.com, fico no aguardo meu amigo, abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...